quinta-feira, 13 de junho de 2013

Aqueles tipos

 Sempre acreditei no poder de uma boa transa. Se você faz sexo sempre do mesmo jeito sua vida vai ficando sem graça e sem sentido. Lógico que a vida não se resume a isso, mas é sim uma parte importante. 

Daí que nem sempre seu jeito combina com seu parceiro, pode ser até que ambos sejam bons de cama, mas o estilo não bate. Tem muitos caminhos para se chegar lá... Engraçado, mas já tive um que gostava demais das preliminares com ele, eram excelentes, mas o sexo em si deixava muito a desejar. Um outro que é fantástico na hora H mas as preliminares embora sejam boas não são lá a perfeição que se espera...

O melhor mesmo é quando alguém consegue juntar tudo numa coisa só. Mas isso vai de entrega, de combinações, de deixar fluir mesmo sem tantas restrições ou receios... claro que não é sempre que rola isso, nem com qualquer pessoa.

 Recentemente tive uma experiência incrível, como há muito não tinha. Foi tão intenso que em alguns momentos cheguei a pensar que o sexo dali em diante não teria mais sentido com outras pessoas. Felizmente ainda tem sim sentido, embora não seja realmente tudo aquilo heheheh

Isso me fez pensar bastante no tipo de transa que gosto, então resolvi fazer uma pequena série de posts de algumas transas marcantes em minha vida, boas e ruins... ainda hoje eu começo. 

Beijinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário