quinta-feira, 13 de junho de 2013

Tipo 3 - O Tarado

Sabe aquele que já chega chegando pilhando, agarrando e te levando a loucura? Delícia! Mas é preciso cuidado, nem sempre ambos estarão na mesma sintonia.

Mas já conheci outros tipos de tarados, tinha um que era uma delícia, tinha uma mania de estourar o botão e o zíper das minhas calças... (devia mandar ele pagar o conserto, mas o sexo era sempre tão bom que nem me importava), vivia toda roxa tambem, tinha sempre um apertão, uma pegada mais forte, sem tempo, sem momentos extra carinhosos, porém, era intenso. Muitooooo, infelizmente se tratava de um cafajeste, aquele que não esconde o que é, mas te faz apaixonar do mesmo jeito. Foi um tempo maravilhoso ao seu lado, por baixo ou por cima.... não tinha como ser ruim. Apenas era... 

Aliás adoro essa pegada mais forte, intensa, insana, ter esse sexo mais prazeroso sem muitas restrições ou pensamentos sabe? Com ele era tudo isso, era apenas ele, eu e uma necessidade imensa de transar. Algo muito primitivo até, apenas a necessidade imensa de sexo.

Bom, uma vez saí com um cara assim e foi muito interessante, mal entrei no carro ele já me agarrou, estávamos num estacionamento de um hipermercado e o segurança chegou a "atrapalhar" rsrs, de lá seguimos para um lugar mais reservado, foi legal, vivi o momento, mas depois fiquei envergonhada, acho que meio perdida... foi tudo tão rápido que mal dei um olá... loucura né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário