quarta-feira, 6 de março de 2013

Histórias de primeira vez

Engraçado como sempre rola uma expectativa imensa sobre a primeira vez né? Tem quem tem a sorte/inteligência/oportunidade em ter esse momento de forma especial. Claro que comigo não foi assim... além de ansiosa sempre fui impulsiva, meio sem noção mesmo. 

Meu primeiro beijo foi aos 12 anos, um pouco de impulso, muito empurrão de uma amiga, um namorico todo apaixonado... e foi horrível! Jurei que nunca mais faria algo tão nojento na vida! Onde já se viu alguém enfiar a língua na minha boca, ficar sentindo baba alheia, eca...cospe cospe... Algum tempo depois passei a achar aquela coisa estranha muito boa. 

Alguns anos e outro namorado, chegou a hora da minha primeira vez de fato, não teve música romântica, nem vinho (acho que nem tomava vinho naquela época), na verdade tinha uma cama, dois adolescentes sem saber o que faziam mas com um fogo grande. Teve um monte de erros que daria pra fazer a versão em vídeo do "jogo dos 7 erros". Nível vergonha alheia mesmo. Foi bem ridículo e novamente jurei que nunca mais faria aquilo. Óbvio que não durou nada, mas nunca gostei da relação feita com ele. Não que ele não soubesse, talvez isso também, éramos bem novos e inexperientes. Possivelmente anos depois acabou aprendendo  a ser melhor. Fato é que naquela época descobri o que era desejar ardentemente alguém sem poder ter. 

Mais que isso, descobri que cada escolha uma renúncia, cada caminho leva a um lado e depois de algumas péssimas decisões sofri muito, com respingos no que sou hoje. 

Tive a primeira vez de uma traição, a primeira vez que fiquei mal falada entre amigos, que certamente não deviam ser tão amigos assim. A primeira vez que desejei não ser eu e foi na mesma época que decidi abortar o romance da minha vida pois ele só me metia em más histórias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário