terça-feira, 5 de março de 2013

Rotina a vilã terrível

Talvez a maior falha é esperar que após tantos anos as coisas sejam exatamente como eram antes. Não são, não serão, mas nem por isso sejam piores. Diferentes sim, mas podem ser divertidas.

Certamente o maior vilão de qualquer casamento é a rotina. Nada pode atrapalhar mais que isso. Se o casamento está saudável, feliz, não há loira gostosa e peituda que atrapalhe. Nenhum homem fortão trabalhando na construção em frente chamará atenção. Difícil não é manter um casamento, um amor por si só, complicado é ter criatividade e imaginação pra mudar as coisas quando as velhas receitas já não surtem tanto efeito.

Já disse aqui uma vez, hoje fazemos menos sexo, talvez apenas umas duas vezes por semana. Mas sempre que tem é muito bom.  Ter pleno conhecimento do mapa do parceiro pode ser tão gostoso e interessante quanto explorar novos mapas. Claro que não tem o fator descoberta, os pontos turísticos já foram explorados, mas nem por isso é ruim, na verdade, é bem legal poder refazer esses passos sempre. Mesmo nos lugares mais vistos ainda existem pequenos detalhes, pequenas nuances e momentos interessantes.

Rotina é uma vilã maligna, complicada de lidar. Não é impossível vencê-la, apenas trabalhoso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário