terça-feira, 5 de março de 2013

Minha vida

Meu primeiro namorinho foi bem cedo, aos 12 anos, ele era muito romântico, na verdade com o tempo descobri que era romântico demais para meus padrões (namoramos depois de algum tempo novamente), mas, de qualquer forma, romantisco é sempre bom quando bem dosado, encontrei agora um trecho da primeira cartinha que ele me mandou, logo, a primeira que recebi na vida! 

É legal olhar pro passado e ver coisas que nos marcaram, algumas músicas, algumas pessoas, algumas coisas que não estão mais lá..ou aqui.. mas estiveram, nem sempre no melhor momento possível, mas fazem parte de nós. Quando penso nessas coisas acabo lembrando da música "Minha Vida" da Rita Lee, sem dúvida todas as pessoas que passam por nós deixam um pouquinho e levam outro tantinho de nós com elas. Acho que consigo pensar ao menos em uma coisa bacana que cada um dos namoricos que tive me deixou. Alguns são bem escrachados e olhando minhas coisas e preferências logo se nota, outros deixaram nuances e marcas até na minha personalidade. Mas pra cada um só tenho a dizer "obrigada". Como to numa vibe muito carente e precisando de romance, vou deixar o trecho daquela primeira cartinha, não sei quem é o autor.. 
 

A louca mania

A louca mania de te pertencer, de me ver junto ao teu corpo, junto a você...De me sentir brinquedo nas mãos de criança e depois de jogado num canto, sentir o prazer de voltar ao seu colo. De surgir intrusa em meio aos seus sonhos e partilhar risonha em suas fantasias.
E no calor da manhã despertar ao seu lado. Como um travesseiro macio e quente ou como uma colcha de retalhos aconchegante e na hora de estudar me refugiar no papel escrevendo-te as mais belas palavras...
E no teu peito encontrar abrigo feito um bilhete perdido entre suas coisas, sempre ao teu lado.
A louca mania de te pertencer, te paquerar, te desejar, te conquistar.
A louca mania de querer te guardar lá no fundinho do meu coração e gravar seu nome em meu pensamento. Pois quero que tu sejas feito só para me pertencer... para sempre vou te amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário