quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Grandes prazeres na ponta da língua

Ao meu ver, umas das coisas mais gostosas é usar a boca, seja para sorrir, falar, beijar ou até chupar. Sim, faço tudo isso e gosto muito. Certamente não sei dizer se falo ou rio mais, a disputa é bem apertada, nem por isso gosto menos de beijar e quem dirá ah... sim... isso é algo que me agrada imensamente. 

Sexo oral parece algo tão sério e sem graça, mas chupar parece algo tão chulo, apesar que boquete e chupeta me parecem ainda piores. Poxa vida, algo tão bom bem podia ter um nome melhor. Tipo beijo, beijar é uma delícia e só de pronunciar a palavra da vontade rs. 

Enfim, como sempre gostei (e pratiquei) creio que seja uma das minhas maiores especialidades, ah sim, sou mesmo. Nunca consegui entender minhas amigas que não curtem. Além de muito divertido é bastante prático e fácil de se fazer em qualquer lugar hahuahuahau. Carros em movimento podem ser ótimos, mas não vale em ruas movimentadas, avenidas ou qualquer coisa que possa colocar vocês em risco viu? No carro parado tb é legal, mas em escola/faculdade fica bem interessante. Em rua deserta fica bem divertido, aquele medo né será que aparece alguém, lugares inusitados num geral são ótimos! Nunca consegui fazer nada num elevador, vontade antiga! Quem sabe um dia...

Agora o oposto, receber... ah sério, por que será tão difícil encontrar um homem capaz de entender que não se trata apenas de mexer ou girar uma língua? Chega ser irritante viu, acho que dos parceiros que tive talvez uns dois entendidos nisso. Homens, se não tem em quem treinar, brinquem com gelo, façam um curso, assistam vídeos tutoriais hauhauhauah mas não pensem em fazer algo idiota. O direito em relaxar e gozar é o mesmo e a vontade também. Já pensei até num apelo, tipo um abaixo assinado pra rolar um curso pra muitos marmanjos por aí....sei  lá, acho que não daria certo....

Oh sim, já que o assunto é esse, dica importantíssima (bem manjada, mas muito boa), Halls preto. Faz to-da di-fe-ren-ça do mun-do. Sério, pra quem não conhecia pode me mandar um presente depois, certamente vai sentir vontade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário