sábado, 16 de fevereiro de 2013

Libera geral?!?

Em algum ponto da nossa vida sempre tem aquela pergunta difícil, liberar geral ou não? Nem sempre a escolha é tão simples. Muitas coisas estão sempre envolvidas, como dor, pudor, vontade, enfim...

A escolha deve ser feita com muita consciência e de preferência sem levar em conta a pressão alheia. Nem sempre liberar tudo significa ser melhor ou pior de cama, assim como fazer algo que não gosta só pra agradar dificilmente será uma boa experiência para ambos. Algumas coisas podem ficar para ocasiões especiais, outras podem ser vetadas permanentemente, mas é claro que se sentir vontade em algum momento nada impede. 

É importante lembrar que essa é uma via de mão dupla, não só devemos ter nossos limites e conhecê-los como também entender que nem sempre ele precisa gostar de tudo, isso não faz dele nada pior que você.

Por aqui, mantive a porta de trás trancada por muito tempo, já havia destrancado umas poucas vezes mas nunca a deixei aberta, ainda era um cantinho escuro e de difícil acesso. A porta é minha e abro quando quero hahaha, vontade sempre tive, mas nunca me sentia muito a vontade com essa ideia. Recentemente tenho deixado pequenas frestas, aberturas esporádicas, basicamente funciona como uma caixa de pandora, quase impossível trancar outra vez. Não que seja ruim, não é, na verdade é muito bom, porém, pode ser incômodo, dolorido, estranho, da um certo receio... estranho pensar em tudo isso, apesar de um mal necessário! 

Como sempre o diálogo é o melhor caminho, não tem jeito...bater um papo animado, descontrair e decidir.

bjocas!

Um comentário:

  1. Anônimo18.2.13

    Essa questão é sempre bem complicada pra mim. Não me dá tanto tesão e sempre acho q vai doer. Portanto, tá trancada e só foi aberta uma vez. Como meu namorado já conversou comigo sobre isso e disse que não vai me forçar a nada, só vou abrir a porta se realmente der uma vontade absurda...

    ResponderExcluir