segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Preparando o terreno

Sabe as preliminares, aquele momento de preparar a jogada antes de fazer um gol? Então, é claro que gosto, que preciso e me divirto;

"Preparar o terreno é bom para quem gosta de uma boa safra";

Sempre fui fã da mente, é um acessório poderoso, interessante. Não é necessário sempre se tocar para acender, nem sempre sou touch screen, da pra brincar muito usando a imaginação, deixando coisas no ar, meias palavras, olhares, tocar sem querer em momentos inocentes... isso tudo pode ajudar e muito, na verdade sempre funcionou bem para mim. 

Adoro beijos molhados e certamente é parte importante numa relação, talvez essa seja uma das minhas carências. Preciso de beijo!! Todos os dias... são parte importantíssima.

Também adoro dar prazer, seja com mãos, boca, seios, um pouco de cada ou como for. É deliciosa a sensação de ter aquela pessoa especial tendo momentos únicos e intensos graças a alguns estímulos que posso proporcionar. Sem dúvida preciso ter um pouco disso também, mas um dos meus grandes defeitos é a ansiedade, quando ligo preciso seguir logo o caminho, me enlouquece e não consigo esperar longos períodos, não sempre. Preciso de um grande esforço e talvez que minhas mãos sejam presas para assim conseguir esperar. 

Explorar é muito bom, uma delícia. Não devem nem podem ficar somente para esses momentos de toques. Use a mente, mensagens, palavras, pequenos toques, experimente um dia provocar de todas as formas durante o dia inteiro, a noite duvido que ambos queiram enrolar por mais muito tempo... pode ser bem divertido. Certa vez consegui chegar lá e fazer chegar também apenas com o olhar. por algum tempo, sem nem poder tocar. Claro que tempos depois quando pudemos terminar o serviço de forma mais tradicional rs, foi muito bom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário