quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um novo olhar

Já pararam pra pensar que a grande maioria de matérias, testes, dicas em sites e revistas com relação a relações sexuais sempre são voltadas a agradar os homens, instigá-los, dar piruetas e receber um agrado de volta? Pois é, cansei disso! Quero falar de sexo para mulheres, como ser bom para nós, o que rola melhor, como deixar esse momento realmente interessante. 

Saí com caras que não encontrariam meus pontos nem se tivessem uma bússola. Sempre fui bem resolvida com meu corpo, nunca pensei no sexo apenas como satisfação masculina, necessidades do corpo. Não, não, não. Meu corpo grita e pede também. Tenho minhas muitas necessidades e vontades. Mas por um tempo fazia mil e umas, virava e voltava mas no final ficava um pouco frustrada, engraçado como isso acontecia com várias amigas também. Depois de algum tempo entendi depender de mim conseguir extrair o máximo possível de prazer e felicidade numa relação. 

Hoje em dia, casada, com um filho pequeno, quase lá na casa dos 30, faço menos sexo, mas sempre com muita consciência do que quero, como quero, por que quero, não sou apenas um brinquedinho para meu marido, tenho minhas muitas preferências, tenho um mapa detalhado do meu corpo, ensinei a ele como explorar cada pedacinho. Aos pouquinhos vou procurar algumas pessoas para dividir essa jornada... vamos lá.. tudo é válido. rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário