terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Sonhos, filmes e contos

 Sonhos são bons, podemos mesmo que por um momento viajar para longe de onde estamos e viver uma outra realidade onde o peso não está errado, sem estrias e cicatriz, sem a tristeza do dia a dia. 

Sonhos são ainda melhores quando temos a sorte de ter aqueles sonhos mais quentes, eróticos, onde mesmo a pessoa mais cheia de pudor não precisa se sentir culpada, pois é algo involuntário. Adoro quando sonho assim, não é sempre, mas sempre que os tenho aproveito! Um dia desses sonhei coisas deliciosas, acordei ao mesmo tempo cheia de vontade e saciada, senti aquela coisa divina, aquelas sensações únicas. Como estava sozinha, precisei cuidar de mim mesma... ah que delícia sonhar. Prefiro meus sonhos a filmes pornôs, (lá vem eu de novo com minhas ideias diferentes da maioria), mas acho aqueles filmes em sua grande maioria chatos e acabo dando risada de tão idiotas que são. Desculpe mas não vou queimar meus neurônios pra me excitar. Até pra isso é necessário ter inteligência, nesse ponto, é bom dizer, pra mim os contos eróticos funcionam bem melhor. 

Assim como a poesia é importante para o romance por te fazer viajar, pensar, amar, suspirar, rir e chorar, contos também me transportam. De certa forma é como no sonho, novamente a imaginação pode fazer sua parte, as sensações são sempre mais vibrantes, intensas; 

Insisto em dizer o quanto é importante usar a imaginação, a mente é poderosa, se fechar os olhos bem devagar e suspirar bem fundo, posso sentir, tocar, beijar, mesmo estando longe, mesmo que seja impossível.  Não trocaria minha mente por filmes baratos, apenas quando podemos alcançar o que está nela, de fato, é que pode superar. 

Realmente é uma grande sorte que ninguém ainda possa ler mentes. Só assim mesmo "pra decência não nos ver" não é mesmo? (Ah sim, adoro essa música). 

Fico então com meus contos, minha mente, meu corpo.... mas se alguém souber de um bom filme, pode indicar;

bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário