sábado, 16 de fevereiro de 2013

Preferências

Já deu pra perceber que não sou aquela menininha típica doce e meiga cheia de corações em volta? Pois é, talvez um pouco sim, não muito. Quem me vê ou me conhece superficialmente certamente não imagine.  

Mas tenho gostos estranhos. Gosto de carros antigos, músicas velhas, chocolate novo, por favor, comida velha não rola. Adoro cozinhar, ver futebol e troco qualquer programa de menina pra assistir ao UFC. 

Prefiro homens com pegada, fazer a receber, em 69 não vejo tanta graça. Já engoli mas agora eu cuspo. Romance água com açúcar é bom, mas muito disso me deixa incomodada, claro, também não precisava vir um model 0 romance, as vezes penso que tenho um marido Shrek por ser tão do tipo Fiona. 

Ninguém precisa ser uma coisa só, não tenho nada contra uns tapas desde que depois de tudo ganhe alguns beijinhos. Pra gostar de safadezas jamais abriria mão de carinho.

O que não entendo é ver tanta gente arrumando problemas com pouca coisa, preferir falar mal a assumir as delícias de se viver a dois. Tudo pode ser uma aventura, equilíbrio é sempre uma boa escolha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário