quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

O mapa do tesouro

Você conhece seu corpo? Mas conhece mesmo? Muitas mulheres tem vergonha em se masturbar,  acham sujo, estranho, se sentem reprimidas por conceitos vindos de muito antes, é quase um tabu se soltar e encontrar aquele lugar gostoso dentro de si mesma.

Conversando reparei que mesmo sem se conhecer e se tocar, mulheres em tantos lugares consideram os homens os maiores responsáveis pela relação sexual. Lógico, a maioria sai frustrada, afinal, se não conheço o caminho como levar alguém a festa? E não, não existe apenas um caminho, não é como se trocando apenas o corpo os pontos serão sempre os mesmos. Cada um  tem seu pequeno mundo escondido. Seu próprio "El Dorado" perdido, esperando ser encontrado.

Algumas precisam de muito mais para ligar e começar a dar sinais, outras nem tanto. Sou um pouco menos romântica que a maioria, só gosto de preliminares carinhosas e demoradas na tpm ou naqueles dias de carência mesmo. Num geral sou bem mais prática, acendo rápido. Nunca gostei de relações calmas, carinhosas, cheias de beijinhos doces. Sempre preferi algo mais "na velocidade 5" ahahaha, mas é claro, isso não é regra, tem quem precise e goste muito mais de algo romântico, cheio de carinho e bem calmo, aproveitando mais cada segundo. 

O importante é aprender a se conhecer. Bora pensar e repensar o que gosta e como gosta. Hora de se trancar no quarto, banheiro, aproveitar o banho, vale qualquer coisa onde se sinta bem, comece a se tocar em todos os pontos vendo onde mais agrada, não tenha pressa, nem queira agradar apenas seu parceiro tentando se enganar. Tenha certeza que um HOMEM de verdade ficará muito mais satisfeito em te ver aproveitando a relação tanto quanto ele ou até mais, caso esse não seja o seu parceiro melhor repensar não é mesmo? Tive um assim que acreditava em seu prazer mas não no meu. O meu devia ser apenas uma consequência. Bom, não é a toa que é um ex né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário